Versões Logotipo - uma evolução constante

Revidas,

Como em todos os projetos, este é um dos que mais se transforma conforme o tempo e a experiência que vou tendo. Comecei com um logotipo, criado no inicio do projeto: 

___________

As with all projects, this is one that changes the most as time goes by and as I gain experience. I started with a logo, created at the beginning of the project: 

Depois deste, veio a segunda mudança:
_______________

After this came the second change:


E por fim, (e ainda sem certeza de que será este o final), surgiu este mais aplativo e mais coerente:
_________

And finally, (and still unsure that this will be the ending), came this more aplative and more coherent one:


Vertical (Upright logo)



Orizontal (horizontal logo)



Vim apenas informar as mudanças, espero que gostem da evolução. Penso que se nota bem a boa evolução! :) 
________________

I just came to inform you of the changes, I hope you like the evolution. I think you can see the good evolution! :) 


Comentários

Enviar um comentário