Conferencia HCIst - Conferência Internacional sobre Sistemas e Tecnologias de Informação em Saúde e Assistência Social

Olá REVIDAS! (hoje, estou com alguma felicidade a escrever)

A experiência da apresentação em Lisboa na conferencia correu bem, foi agradável. Fiquei muito bem hospedada e a apresentação foi muito interessante. Ainda tenho de reunir com as professoras para fazermos um review. Foi interessante perceber que algumas pessoas também não conseguem falar inglês muito bem, ou também com algumas prenuncias erradas e está tudo bem. As pessoas não são perfeitas e sabem apenas do que estão a falar e querem comunicar o seu projeto, mal ou bem, isso é o mais importante.

A pensar nas pessoas que possam vir aqui neste momento ou mais tarde, vou colocar todas as publicações em Inglês. Agradeço imenso às minhas Orientadoras, professora Cláudia Pernencar e Roberta Frontini, pela paciência, dedicação e motivação perante este projeto e perante as minhas inseguranças.

Deixo aqui algumas recordações:

_______________________________________________________________________________

Hello REVIDAS! (today, I am with some happiness writing)

The experience of the presentation in Lisbon at the conference went well, it was nice. I was very well hosted and the presentation was very interesting. I still have to meet with the teachers to do a review. It was interesting to realize that some people also can't speak English very well, or also with some wrong assumptions and it's okay. People are not perfect and they just know what they are talking about and want to communicate their project, badly or well, that's the most important thing.

Thinking of the people who might come here now or later, I will put all the posts in English. I am very grateful to my supervisors, Professor Cláudia Pernencar and Roberta Frontini, for their patience, dedication, and motivation towards this project and towards my insecurities.

I leave here some memories:






Comentários