Apresentação HCist Conferência em Lisboa , num espaço de um mês...

Olá Revidas, este mês vai ser importante para construir a apresentação, vai ser bom ter o acompanhamento da professora Roberta.

Hoje, dia 11 de outrubro, ja me deram algumas luzes de como poderá ser a organização do documento de apresentação, em como posso construir um infográfico para a apresentação. Espero ter inspiração e competência para concluir esta fase. Sou uma pessoa extremamente nervosa, mas ei de superar e não vai ser o nervosismo que me irá impedir de fazer seja o que for.

No entanto, tenho de treinar o meu inglês verbal e o escrito também, de forma a prenunciar bem as palavras e perceber depois as perguntas que me poderão fazer depois da apresentação. Vai ser uma descarga de energia depois da apresentação, nem quero imaginar.

Estou contente. Vou tentar fazer uma apresentação interessante visualmente e isso dá-me algum animo e motivação. Os pontos em que me tenho de focar são: 

- a Pertinência do estudo.

- utilizar a palavra "coadjuvante" será uma boa forma de esclarecer que este estudo não tem como objetivo resolver ou ser a solução das perturbações mentais depressivas e ansiosas, mas sim uma forma de melhorar os serviços de saude em Portugal;

- lembrar que o meu tema principal será sempre o design e não a saude.

Por hoje é tudo.

Até já Revidas.

___________________________________________________

Hello Revidas, this month will be important for building the presentation, it will be good to have the accompaniment of teacher Roberta.

Today, October 11th, they already gave me some lights on how the organization of the presentation document could be, on how I can build an infographic for the presentation. I hope to have the inspiration and competence to conclude this phase. I am an extremely nervous person, but I will get over it and it will not be nervousness that will stop me from doing anything.

However, I have to practice my verbal and written English as well, so that I can pronounce the words well and then understand the questions I might be asked after the presentation. It will be an energy discharge after the presentation, I can't imagine.

I'm happy. I will try to give a visually interesting presentation and that gives me some encouragement and motivation. The points I have to focus on are: 

- the Relevance of the study.

- using the word "coadjuvant" will be a good way to clarify that this study does not aim to solve or be the solution to depressive and anxious mental disorders, but rather a way to improve health services in Portugal;

- remember that my main theme will always be design and not health.

That's all for today.

See you Revidas.


Comentários