Depois de uma reunião...

Olá Revidas!

É dia 20 de Setembro, são 11:03h e acabei de sair de uma reunião com a professora Cláudia e Roberta.

Ajudou-me a organizar um pouco mais as ideias, em relação ao que quero fazer. Na publicação anterior, mostrei algumas coisas, informação e referencias de alguns artistas que trabalham com realidade aumentada, alguns com o objetivo de proporcionar momento de laser, relaxamento. Adorei a ideia de ser um conceito relacionado com arte e ao mesmo tempo de relaxamento e métodos de respiração. Mas, tenho de perceber qual o caminho que quero percorrer. A professora Roberta, também me mandou um Ebook sobre realidade virtual e aumentada aplicada a saude mental, que é mais técnico e mais cientifico.

O meu objetivo é fazer uma junção dos dois, onde possa existir arte / design e onde possa servir para a ansiedade de depressão. É difícil de explicar este conceitos, é um assunto que me entusiasma e que me leva para ideias que depois será difícil de fazer uma prova de conceito, mas tudo se resolve.

É necessário colocar os pontos nos i's.

_____________________________

Hello Revidas!

It's September 20, it's 11:03am and I just got out of a meeting with teacher Claudia and Roberta.

It helped me organize my ideas a little more, regarding what I want to do. In the previous post, I showed some things, information and references of some artists who work with augmented reality, some with the purpose of providing moments of leisure, relaxation. I loved the idea of being a concept related to art and at the same time of relaxation and breathing methods. But, I have to figure out which path I want to take. Professor Roberta also sent me an Ebook about virtual and augmented reality applied to mental health, which is more technical and more scientific.

My goal is to make a junction of the two, where there can be art / design and where it can serve for depression anxiety. It is difficult to explain these concepts, it is a subject that excites me and leads me to ideas that later will be difficult to make a proof of concept, but everything is solved.

It is necessary to dot the i's and cross the t's.

Comentários