Personas e Jornada do Paciente? Muito interessante!

Olá Revida, sei que tenho andado desaparecida daqui, mas...

Este ultimo mês foi difícil, com alguns problemas, fiz uma extração do dente do siso e a recuperação foi longa e dura, como todas são, não é verdade?

Estou a começar a fazer o método das personas e da jornada do paciente. Selecionei 3 artigos, um artigo para cada personas: 1º - Problemas mentais durante e após a pandemia; 2º - Experiências de pacientes com medicação e as suas implicações na vida; 3º - Factores associados ao estilo de vida na depressão.

Estes são os artigos que selecionei. Neste momento vou começar a ler o 2º artigo que referi em cima e amanha será o 3º, em principio. Isto para que na quarta-feira (dia 24) possa mostrar e conversar a cerca, com a professora Roberta e Cláudia.

Tive a tentação de pedir mais tempo para poder entregar a Tese, mas pensei melhor e consigo fazer até à data (30 de setembro). Tenho de começar a confiar mais nas minhas capacidades e a tentar deixar de lado as minhas inseguranças para poder fazer as coisas com mais calma e satisfação.

Sou nervosa e estou nervosa, mas terei de aprender a controlar-me. Estou a gostar muito do trabalho que estou a realizar e sinto que será o futuro. 

____________________________________________


Hello Revida, I know I've been missing here, but...

This last month was difficult, with some problems, I had a wisdom tooth extraction and the recovery was long and hard, as they all are, right?

I am starting to do the method of personas and the patient journey. I have selected 3 articles, one article for each personas: 1st - Mental problems during and after the pandemic; 2nd - Patients' experiences with medication and its implications on life; 3rd - Lifestyle associated factors in depression.

These are the articles I have selected. Right now I will start reading the 2nd article I mentioned above and tomorrow will be the 3rd, in principle. This so that on Wednesday (the 24th) I can show and talk about it, with Professor Roberta and Claudia.

I was tempted to ask for more time to turn in the Thesis, but I thought better of it and I can do it by the date (September 30). I have to start trusting my abilities more and try to leave my insecurities aside so I can do things with more calm and satisfaction.

I am nervous and I am nervous, but I will have to learn to control myself. I am really enjoying the work that I am doing and I feel that it will be the future.

Comentários