Artigo Aceite na HCist 2022 - Apresentação em Lisboa
Bom dia Revidas!
Venho, a partir desta plataforma informar que o artigo RV na Sintomatologia Depressiva e Ansiosa – Contribuições para o projeto REVIDA, foi aceite e vai ser publicado na HCist 2022 - International Conference on Health and Social Care Information Systems and Technologies. Vai ser necessário uma apresentação do artigo, realizada por mim, nos dias da conferência, em Lisboa. A professora Cláudia está a organizar o financiamento para eu poder ir lá passar os três dias da conferência - de 9 a 11 de Novembro de 2022.
Vai ser publicado na revista Elsevier, e posso ter a possibilidade de ser convidada a publicar também em livros ou noutras revistas cientificas.
Estou contente e nunca pensei que fosse fazer um feito destes, mas tive muita ajuda das professoras Cláudia e Roberta, sem elas nada disto teria acontecido e não iria apresentar o meu trabalho em Lisboa, numa conferência desta dimensão. Obrigada por isso.
Estou muito nervosa e ansiosa por ir apresentar este artigo, especialmente porque vai ser em inglês e se em português já de daria nervos, em inglês acresce! No entanto, sinto-me bastante apoiada pelas professoras e eu consigo!
Obrigada!
_________________________________________
Good morning Revidas!
From this platform I would like to inform you that the article VR in Depressive and Anxious Symptomatology - Contributions to the REVIDA project was accepted and will be published in HCist 2022 - International Conference on Health and Social Care Information Systems and Technologies. A presentation of the paper, by me, will be required on the conference days, in Lisbon. Professor Cláudia is organizing the funding for me to go there for the three days of the conference - November 9-11, 2022.
It will be published in the Elsevier journal, and I may be invited to publish in books or other scientific journals as well.
I am happy and I never thought I would do something like this, but I had a lot of help from my teachers Claudia and Roberta, without them none of this would have happened and I would not be presenting my work in Lisbon in a conference of this size. Thank you for that.
I am very nervous and anxious about presenting this paper, especially because it will be in English and if in Portuguese it would make you nervous, in English it will make you nervous! However, I feel very supported by the teachers and I can do it!
Thank you!
Comentários
Enviar um comentário