Começo do Benchmarking

Está semana foi intensa, no geral.
Completei a listagem das aplicações, tenho no total 30, vai ser escolhidas 5. 
Vou tentar escolher as que se enquadram mais com o meu objetivo e com as características e funcionalidades que pretendo para a aplicação Revida. Hoje é dia de rever alguns pontos importantes para a próxima reunião.

Estou a experimentar o Miró para fazer uma Análise Swot mais completa, para depois integrar as aplicações nestas características.

______________________

This week was intense, in general.

I completed the list of applications, I have a total of 30, 5 will be chosen. I will try to choose the ones that fit more with my goal and with the features and functionalities that I want for the Revida application. Today is a day to review some important points for the next meeting.

I'm trying Miró to do a more complete Swot Analysis, to then integrate the applications with these features.






Comentários