Benção de Finalistas e tantas outras coisas em que pensar !
Muito boa tarde Revidas,
Venho por aqui, comunicar que a reunião com a professora Cláudia correr muito bem. Como sempre vimos os tópicos que tinhas estabelecido na reunião anterior e estabelecemos algumas prioridades agora, que são:
- Elaborar uma apresentação sobre o meu projeto tese para dia 5 de Maior, para apresentar na aula de GMI (Grafismo, Movimento e Interfaces), onde a professora leciona.
- Elaborar um poster, para a exposição de finalistas que vai acontecer na Esad.cr, no dia 25 de Maio.
Por isso, o índice está revisto, agora vou apenas criar outro documento e corrigir conforme as alterações e sugestões da professora Cláudia. O Cronograma também está atualizado com a informação de que, em principio, teremos de realizar o Focus Group em Julho.
Está tudo pacifico e com muito bons ares, espero que continue assim. Entretanto, encomendei o kit para a Benção dos Finalistas, a realizar-se no dia 14 de Maio.
Estou entusiasmada, porém, não sei se irei conseguir os dizeres de toda a gente que desejo que me escrevam palavras bonitas e bem-vindas, para a conclusão de uma etapa linda para minha vida.
_______________________________________________
Very good afternoon Revidas,
I'm here to report that the meeting with Professor Claudia went very well. As usual we went over the topics that you had established in the previous meeting and we have established some priorities now, which are
- Elaborate a presentation about my thesis project for the 5th of May, to present in the GMI (Graphics, Movement and Interfaces) class, where the professor teaches.
- To prepare a poster, for the finalists' exhibition that will take place at Esad.cr, on May 25th.
So the table of contents is revised, now I will just create another document and correct it according to teacher Claudia's changes and suggestions. The Schedule is also updated with the information that, in principle, we will have to hold the Focus Group in July.
Everything is peaceful and looking very good, I hope it stays that way. Meanwhile, I have ordered the kit for the Finalists' Blessing, to be held on May 14. I am excited, but I don't know if I will be able to get the words from everyone I want to write me beautiful and welcome words, for the conclusion of a beautiful stage in my life.
Comentários
Enviar um comentário