Mixordia de Aplicações

Ontem e hoje foram dias de rever as aplicações, organiza-las de acordo com as especificações que a professora Cláudia recomendou. No total, tenho 14 aplicações já listadas e tive algumas dúvidas em relação a alguns aspetos, como por exemplo a forma como pesquiso. O tema desta dissertação e o objetivo desta Análise Swot é poder ver quais as melhores aplicações sobre meditação ou que tenham a possibilidade de adaptar a óculos de realidade virtual. São dois assuntos muito diferentes e com características diferentes, e por isso é difícil encontrar alguma aplicação que contenha as duas opções: meditação e óculos de realidade virtual.

Sendo assim, sinto que farei uma aplicação muito diferente do que já existe e ainda assim vou ter de angariar mais aplicações para que a minha conclusão seja a melhor possível. Talvez esta semana organize um novo excel com os diferentes temas: MEDITAÇÃO, OCULOS DE REALIDADE VIRTUAL, SAÚDE MENTAL.

E tentar fazer com que englobe estes três ao mesmo tempo, será um desafio, pelo menos em Portugal.

Sinto que este método da Análise Swot irá fazer muito sentido em todo o restante processo e isso deixa-me mais confiante.

Mais uma vez,

Obrigada Professora Cláudia.

__________________________________________________

Yesterday and today were days of reviewing the applications, organizing them according to the specifications that teacher Cláudia recommended. In total, I have 14 applications already listed and I had some doubts regarding some aspects, such as the way I search. The theme of this dissertation and the objective of this Swot Analysis is to see which are the best applications about meditation or that have the possibility to adapt to virtual reality glasses. These are two very different subjects with different characteristics, and so it is difficult to find any application that contains both options: meditation and virtual reality glasses.

This being the case, I feel that I will make an application that is very different from what already exists, and I will still have to gather more applications for my conclusion to be the best possible. Maybe this week I will organize a new excel with the different themes: MEDITATION, VIRTUAL REALITY GLASSES, MENTAL HEALTH.

And trying to make it encompass these three at the same time will be a challenge, at least in Portugal.

I feel that this Swot Analysis method will make a lot of sense throughout the rest of the process, and that makes me more confident.

Once again,

Thank you Professor Cláudia.

Comentários