Mais uma segunda-feira
Chegou mais uma segunda-feira. A partir deste mês sou estudante e trabalhadora. Consegui encontrar um part-time que não me ocupe muito tempo e que consiga conciliar o mestrado com o trabalho.
Nesta altura, a minha dissertação ainda me parece muito crua. Ainda tenho um longo caminho pela frente, esta é só mais uma semana mas como todas as semanas são importantes num projeto como este, dedico-me.
O cronograma está atualizado conforme as orientações da coordenadora e professora Claudia Pernencar. Organizei o meu plano A e plano B. Tenho neste momento a tarefa de verificar e listar aplicações para se tiver de optar pelo plano B.
Quinta feira temos mais novidades e fresquinhas. Vou finalmente ter uma reunião presencial com a professora Claudia Pernencar.
Até lá.
_______________________________________________________
Another Monday has arrived. Starting this month I am a student and a worker. I have managed to find a part-time job that doesn't take up too much of my time and that I can reconcile my master's degree with my work.
At this point, my dissertation still feels very raw to me. I still have a long way to go, this is just another week but since every week is important in a project like this, I dedicate myself.
The schedule is up to date as per the guidelines of the coordinator and professor Claudia Pernencar. I have organized my plan A and plan B. Right now I have the task of checking and listing applications for if I have to choose plan B.
Thursday we have more and fresh news. I will finally have a face to face meeting with Professor Claudia Pernencar.
Until then.
Comentários
Enviar um comentário