Começo de uma Etapa Simples mas Importante
A situação atual do meu processo de design está a andar a uma boa velocidade, penso eu.
Neste momento fiz um novo cronograma; o documento para a comissão de ética para concretizar os Focus Group está em boas mãos; comecei a trabalhar com a plataforma "Pipefy" para facilitar o processo de Análise Swot que vou realizar.
A Análise Swot servirá para sistematizar todo o processo de análise da concorrência, fazendo uma lista de aplicações para telemóvel, sobre mindfulness, bem-estar e talvez algumas associadas a realidade virtual, com a utilização dos óculos VR.
Estou numa fase de entusiasmo, mas por vezes sinto algum nervosismo associado a "será que vou conseguir terminar esta grande tarefa?" Penso que seja um sentimento mutuo para todos os estudantes de mestrado, principalmente na área de saúde e bem-estar, como é o caso.
________________________________________________________________________________
The current status of my design process is moving at a good speed, I think.
Right now I have made a new schedule; the document for the ethics committee to carry out the Focus Groups is in good hands; I have started working with the "Pipefy" platform to facilitate the Swot Analysis process that I am going to perform.
The Swot Analysis will serve to systematize the whole process of competitor analysis, making a list of applications for cell phones, about mindfulness, wellness, and maybe some associated with virtual reality, with the use of VR glasses.
I am in a phase of excitement, but sometimes I feel some nervousness associated with "will I be able to finish this big task?" I think this is a mutual feeling for all master's students, especially in the area of health and wellness, as is the case.
Comentários
Enviar um comentário