Um Assumir de Responsabilidade para Comigo

Assumi a responsabilidade em que, de duas a três vezes por semana, publicar sobre a evolução desta dissertação.

Hoje, dia 28 de fevereiro, conclui a imagem gráfica do projeto e dei inicio a este maravilhoso blogue onde vou partilhar as evoluções, frustrações, angustias, mas também todas as vitórias quanto à evolução e continuidade do projeto de dissertação.

No meu planeamento semanal, todas as segundas, terças, quartas e quintas irei trabalhar somente para este projeto. Claro que existem imprevistos e falhas onde provavelmente poderei ter de me debruçar sobre algum assunto noutros dias, mas estes estarão garantidos. Irei concluir o meu cronograma, para que não nos percamos.

Para quem acompanha este projeto, o meu muito obrigada!

_________________________________________________

I took on the responsibility of publishing, two to three times a week, about the evolution of this dissertation.

Today, February 28th, I finished the graphic image of the project and started this wonderful blog where I will share the evolutions, frustrations, anguish, but also all the victories regarding the evolution and continuity of the dissertation project.

In my weekly planning, every Monday, Tuesday, Wednesday and Thursday I will work only for this project. Of course there are contingencies and gaps where I will probably have to work on something on other days, but these are guaranteed. I will complete my schedule so that we don't get lost.

To those who follow this project, thank you very much!

Comentários